Administração Jorge Costa conquista verba para recapeamento do Jd. São Pedro

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 27/02/2011

O prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge Costa, recebeu em seu gabinete no último dia 22 de fevereiro uma comissão formada por 20 moradores do bairro do Jardim São Pedro, acompanhados pelo secretário municipal de Turismo, França.  Em pauta, falaram sobre o projeto e a verba liberada pelo Governo Federal (Ministério do Turismo) para o Governo Municipal (Secretaria de Turismo), que será utilizada no recapeamento de vias do bairro.

As ruas que serão contempladas com o recapeamento são: Adalcina Francisca da Silva, Carnaubal, Delvita da Silva Bandeira, Mauriti, Napoleão Bezerra de Freitas, Durvalina Veiga Medezani, Parambu, Cedro, Antonio Correia dos Santos, Estrada Vitório Trentin e Carlos Damião Gomes.
Segundo França, as obras de recapeamento são de interesse turístico e beneficiarão os moradores do bairro e região. O Ministério do Turismo já aprovou o projeto, que já passou pela fase de licitação.

De acordo com o prefeito Jorge Costa, em cerca de 30 a 40 dias terão início as obras. A verba para recapeamento do Jardim São Pedro foi conquistada por meio de uma emenda parlamentar do deputado federal Jilmar Tatto. Os moradores saíram da reunião todos felizes em saber que o benefício vai valorizar muito o bairro.

Comentários