Funcionário da Câmara Municipal de Taboão está com suspeita de coronavírus

Por Redação | 16/03/2020

A comunicação da Câmara Municipal de Taboão da Serra anunciou no início da noite desta segunda-feira, dia 16, que um funcionário da casa foi diagnosticado com suspeita de Covid-19. Devido a situação, o presidente Marcos Paulo determinou a restrição do público à Casa.

No comunicado enviado à imprensa, não foram repassadas mais informações sobre a possível infecção por coronavírus.

“A sessão ordinária de terça-feira, 17, às 10h, será realizada sem a presença do público, sendo restrito o acesso aos vereadores, servidores e a imprensa. A entrada principal será fechada”, informou o comunicado. As pessoas que estão permitidas a entrar no prédio terão acesso apenas pela entrada dos servidores.

Ainda de acordo com a Casa, outras medidas preventivas foram tomadas, como a distribuição de álcool em gel e o cancelamento de qualquer evento coletivo, reuniões de lideranças partidárias, cultos de qualquer religião e aulas dos cursos das escolas do legislativo.

“A sessão solene Medalha Laurita Ortega Mari que por lei tem que ser realizada em março, em comemoração ao mês das mulheres, também foi suspensa”, informou. Já os funcionários acima de 60 anos estão liberados de irem trabalhar.

 

Comentários