Comissão de Redação e Justiça muda reuniõesem Taboão

Por Outro autor | 26/02/2011

A Comissão de Redação e Justiça da Câmara Municipal de Taboão da Serra alterou o horário das reuniões semanais promovidas para receber e debater s projetos apresentados pelos vereadores. Desde a última semana, as reuniões acontecem todas as terças-feiras, às 16h.

Segundo Dr. Alexandre Depieri, presidente da Comissão, o objetivo da mudança de horário é facilitar a participação da população nas audiências. “O horário que determinamos fica próximo do início da sessão da Câmara, assim o munícipe que vem acompanhar a sessão também pode participar da reunião da comissão”, disse.

As reuniões da Comissão de Redação e Justiça é uma boa oportunidade para o cidadão acompanhar, com antecedência, os projetos que irão para votação no plenário. Todas as propostas são encaminhadas para a comissão para receberem os pareceres necessários para sua tramitação.

Dr. Alexandre disse que pretende, em março, convidar escolas municipais para que os alunos possam se interar do processo legislativo e de como as leis aprovadas na Câmara mexem com a vida de todos os munícipes. “Essa nossa proposta é uma questão de cidadania, queremos trazer o alunos para que eles tenham informações de como o Poder Legislativo trabalha”, disse.



Texto: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Taboão da Serra

Comentários