Enel beneficia mais moradores de Taboão e Embu com projeto Luz Solidária

Por Assessoria de Imprensa | 12/03/2020

A Enel Distribuição São Paulo distribuiu, em 2019, cerca de R$ 2 milhões em projetos beneficiados pelo Luz Solidária, que viabiliza projetos sociais voltados para a geração de renda, capacitação, meio ambiente e direitos humanos. Ao todo, foram 27 projetos contemplados que, juntos, beneficiam mais de 17 mil pessoas de oito cidades do estado – São Paulo, Santo André, São Bernardo do Campo, Mauá, Carapicuíba, Embu das Artes, Taboão da Serra e Embu-Guaçu.

Dentre os projetos, destaque para o LAR (Levando Ajuda ao Refugiado), que foi criado para responder às necessidades mais básicas e urgentes de refugiados e solicitantes de refúgio sírios no Brasil, em especial na cidade de São Paulo. Por meio dele, os refugiados aprendem a língua portuguesa, recebem assistências social e jurídica, além de cursos e treinamentos para inserção no mercado de trabalho.

 A abertura das inscrições para a próxima edição do Luz Solidária acontecerá ainda este ano. Para mais informações, acesse: https://www.luzsolidaria.com.br/

Sobre a Enel Distribuição São Paulo

 A Enel Distribuição São Paulo é uma empresa da multinacional de energia Enel. A companhia é a maior distribuidora do país em número de clientes e atende 7,2 milhões de unidades consumidoras em 24 municípios da região metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista, um dos principais centros econômico-financeiros do Brasil e do mundo. A estratégia de atuação da Enel é baseada no seu Plano de Sustentabilidade e nos compromissos assumidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.

  

Comentários