Família busca por morador de Itapecerica com distúrbio mental desaparecido há mais de um mês

Por Redação | 3/03/2020

Morador de Itapecerica da Serra, Reginaldo Fernando Silvestre, de 35 anos, está desaparecido há um mês e a família busca desesperadamente encontrá-lo. O rapaz tem distúrbio mental e foi visto pela última vez no dia 27 de janeiro.

“Já faz mais de um mês nessa brincadeira. Eu já estou até perdendo o rumo”, desabafou Cláudio, irmão de Reginaldo. “Ele não é usuário de droga, não é aquela pessoa valente nem brigona”, explicou ainda.  

Reginaldo mora sozinho na região central, mas Cláudio vai três vezes por semana em sua casa para fazer comida, limpar a casa e ver se está tudo bem. Na última vez que esteve na casa, não viu mais o irmão. Ele explica que Reginaldo é lúcido, mas que não tem 100% de sua capacidade mental.

Um boletim de ocorrência foi registrado e várias informações chegaram até a família, mas até agora nenhuma ajudou a encontrar o irmão. Cláudio já procurou por hospitais e pelas cidades próximas, mas ainda não o encontrou. Por não ter muitos cuidados com higiene pessoal, Reginaldo pode estar com aparência descuidada, explicou ainda o irmão.

Se alguém tiver qualquer informação que possa ajudar a encontrar Reginaldo, entre em contato com Cláudio pelo número 98650-1125.

Comentários