Conhecido pelo engajamento nas lutas de causas sociais em Taboão, seu Jaime falece aos 75 anos

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 26/02/2020

Jaime Gonçalves da Silva, conhecido como seu Jaime, morador de Taboão da Serra engajado na luta de causas sociais da cidade, faleceu nesta quarta-feira, dia 26, aos 75 anos. Segundo informações ainda não confirmadas, a causa da morte pode ter sido um ataque cardíaco. O velório acontecerá na Câmara Municipal de Taboão da Serra, a partir das 21h, e o enterro será no Cemitério Valle dos Reis.

Seu Jaime era amplamente conhecido na cidade pela sua participação ativa nos Conselhos Municipais de Saúde (CMS), do Idoso (CMI) e Antidrogas (Comad). Ele também teve grande contribuição na mobilização que ajudou a lei que criou a gratuita na passagem de ônibus dos idosos em São Paulo.

Nas redes sociais, autoridades da cidade lamentaram a sua morte. “Com imenso pesar lamento o falecimento nesta madrugada do nosso querido e atuante amigo, Seu Jaime Goncalves da Silva [...] Descanse em paz, meu amigo, a cidade perde um guerreiro na luta pelos direitos do idoso, combate às drogas e defensor da saúde e da cidadania”, publicou o vereador Ronaldo Onishi.

“É com muita tristeza que recebi a mensagem do falecimento do meu amigo Jaime Goncalves da Silva, sempre disposto, falava da sua família com muito amor e carinho, guerreiro, de uma fé em Deus muito firme, lutador e dedicado sempre a ajudar ao próximo, contribuindo muito com a construção de uma Taboão melhor para todos”, relatou Cido da Yafarma, relembrando a participação de Jaime nas discussões importantes da cidade.

Comentários