Banda Espera Marido entrega mais de 500 kg alimentos arrecadados em show de carnaval para instituições sociais

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 21/02/2020

A mais tradicional banda de carnavalesca de Taboão da Serra, a Banda Espera Marido, entregou nesta semana mais de 500 quilos de alimentos a Casa dos Velhinhos e o Cajec. As doações só foram possíveis graças à arrecadação no show de carnaval da banda no último sábado, dia 15, no Jardim Maria Rosa, que reuniu cerca de 4 mil pessoas.

“Já tem uns 10 anos que nos trocamos abadas ou camisetas por alimentos para doação. Antes, nós pegávamos brindes e distribuamos para pessoas que viessem fantasiadas e algumas que percebíamos que era carente, mas como os brindes não davam para todo mundo, a gente resolveu mudar. A partir daí, eu decidi mudar”, respondeu Santão, presidente da banda.

H 28 anos a Banda Espera Marido organiza o evento carnavalesco para alegrar o carnaval das famílias de Taboão da Serra.

“Em nome dos funcionários, voluntários, mães, pais e dos adolescentes e das crianças, a CAJEC agradece toda parceria, carinho e amizade. A sua ajuda é sempre fundamental”, agradeceu Maria Luiza, presidente do Cajec.

Roberto Motta, gerente da Casa dos Velhinhos, também reconheceu as doações. “É com grande satisfação e alegria que recebemos mais uma vez desta banda carnavalesca a doação de alimentos não perecíveis, que em muito auxiliará na alimentação dos nossos idosos”, disse ele.

Comentários