Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Itapecerica da Serra participa de festival em Barra Bonita

Por Outro autor | 23/02/2011

O SFPMIS – Sindicato dos Servidores Públçic0os Municipais de Itapecerica da Serra -  vai participar, no próximo dia 20 de março, de um festival na cidade turística de Barra Bonita. O evento, promovido pelo sindicato dos servidores municipais daquele cidade, vai ter futebol e truco. Além da anfitriã e de Itapecerica da Serra, também vão participar servidores de Macatuba e Igaraçu do Tietê.

Vai ser um dia de confraternização entre os servidores dos quatro municípios. Haverá um festival de futebol, com três partidas, e um torneio de truco. Será servido churrasco para os participantes. Além do evento, quem for também vai ter a oportunidade de conhecer a cidade de Barra Bonita que é uma estância turística.

Para participar, o servidor público de Itapecerica deve reservar seu lugar e de seus familiares na sede do Sindicato (em frente ao Banco do Brasil da Avenida Eduardo Roberto Daher), ao preço de R$ 54,00 por pessoa. O valor pode ser dividido em duas vezes, descontado na conta corrente junto com a contribuição mensal.

A saída da caravana que vai para Barra Bonita será no próprio dia 20 de março, domingo, às 3h30 min, em frente à sede da Prefeitura (Complexo Administrativo Norberto José da Costa). O retorno será no mesmo dia, com previsão de chegada em Itapecerica às 21 horas.

 A reserva de lugar pode ser feita também pelo telefone: 4667-5617, em horário comercial. 

Texto: Paulo Silveira

Comentários