Câmara Municipal adia votação e Orçamento será discutido em janeiro

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 27/12/2019

O Orçamento Municipal de Taboão da Serra para 2020 só deve ser votado na Câmara em janeiro. Na última sessão, realizada no dia 24, um pedido de vistas do vereador André Egydio, adiou a apreciação do projeto para o próximo dia 7 de janeiro.

Os vereadores apresentaram diversas emendas ao projeto original enviado pelo prefeito Fernando Fernandes. Além disso, a partir deste ano, os parlamentares poderão indicar obras de infraestrutura e investimentos na saúde através das emendas impositivas. 

Segundo o vereador André Egydio, o fato do orçamento não ter sido aprovado não coloca dificuldades para o governo, uma vez que a Lei Orgânica do Município prevê que em casos como esse, a prefeitura pode utilizar um doze avos do orçamento previsto para cada mês do ano.

 O presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Paulo, disse que a Câmara Municipal não irá entrar em recesso até que o orçamento seja aprovado. “Vamos voltar a discutir o projeto no dia 7 e, se for necessário, iremos convocar novas sessões até que os parlamentares cheguem a um consenso para a aprovação”.

 

Comentários