Vereadora Rosângela Santos promove seminário sobre transporte e mobilidade

Por Assessoria de Imprensa | 4/12/2019

A vereadora Rosângela Santos promoverá neste sábado, 7, a paritr das 9h, um seminário sobre transporte e mobilidade Jilmar Tatto, ex-secretário de Transportes da cidade de São Paulo, e Kiko Celeguim, prefeito de Franco da Rocha, estarão presentes.

O seminário será na ACISE - Associação Comercial e Industrial de Embu, e abre um ciclo de debates temáticos propostos pelo mandato da vereadora Rosângela Santos. Os próximos temas devem ser Saúde e Desenvolvimento Econômico.

A ideia é não apenas debater os problemas de Embu das Artes, mas buscar soluções e ideias criativas para melhorar a nossa cidade. E, para isso, a ideia é mesclar especialistas de fora do município com estudiosos do assunto da nossa cidade. Além de convidar toda a população para participar.

Além de Tatto, responsável principal pela criação do sistema de Bilhete Único e corredores em São Paulo,e do prefeito Kiko de Franco da Rocha, participam do Seminário Ângelo Gancho,ex-Coordenador da Divtran Embu das Artes, representantes de estudantes, de aposentados e outras personalidades estarão presentes para contribuir com o debate .

O seminário é gratuito e aberto à imprensa e a toda população em geral.

SERVIÇO

Transporte e mobilidade

Sábado, 7 de dezembro de 2019, das 9h às 13h

ACISE - Associação Comercial e Industrial de Embu

Al. Fernando Batista Medina, 69 - Centro - Embu das Artes/SP

 

MAIS INFORMAÇÕES:

HilkaCaldi: (11) 95461-3944

Gabinete Rosângela Santos: (11) 4785-1560

Fotos, vídeos e mais sobre Rosângela:

rosangelasantos.com

facebook.com/rosangelasantosembu

Comentários