Finais das categorias sub 11 e sub 13 da 7ª Copa SEMEL acontecem neste sábado no Estádio Municipal José Feres

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 22/11/2019

A Secretaria de Esportes e Lazer de Taboão da Serra realiza neste sábado, 23 de novembro, a grande final da 7ª Copa Semel de Futebol de campo, para garotos de 6 a 17 anos. As partidas serão realizadas no Estádio Municipal Vereador José Feres, a partir das 9h, para as categorias sub 11 e sub 13.

O torneio conta com 16 escolinhas, sendo oito da cidade administradas pela pasta e oito convidadas, divididas em quatro categorias. Os times foram separados em dois grupos de oito equipes, os quatros melhores de cada chave avançaram para as quartas de finais, semifinal e posteriormente a final. As partidas foram realizadas nos campos do Pq. Laguna, Leme, Vila Iasi, Marabá Novo, Mituzi, Scândia, além do Estádio Municipal.

No sábado, 23, pela categoria sub 11 o Guaciara enfrenta o CFAF às 9h, e no sub 13 o C.C.J.F. encara o CFAF, às 10h. Ano passado, o CFAF venceu em duas categorias, Marabá e Leme foram campeões. No próximo sábado, 30 de novembro, pela categoria sub 15 o Marabá duela com o Santos e no sub 17 o Marabá recebe o São Miguel. 

Escolinhas
A cidade de Taboão da Serra conta com nove escolinhas de futebol de campo, administradas pela Secretaria de Esportes e Lazer. Aproximadamente duas mil crianças e adolescentes participam do projeto nos núcleos. Podem participar dos treinos, meninos e meninas de 6 a 17 anos. 

Os treinos acontecem de terça a sexta-feira, nos períodos da manhã e tarde, nos campos do Pq. Laguna, Leme, Vila Iasi, Marabá Novo, estádio, Mituzi, Leme e Scândia. A garotada é matriculada de no contraturno escolar. Para participar dos treinos, as crianças e adolescentes precisam levar atestado médico e boletim escolar. A inscrição é realizada nos núcleos, de janeiro a dezembro.

Serviço:
Final da Copa SEMEL
Local: Estádio Municipal Vereador José Feres - Rua Maria Abadia dos Santos, Jd. Maria Rosa 
Data: 23 de novembro, das 9h às 11h
Entrada Gratuita

 

Comentários