Judoca taboanense conquista medalha de bronze na 18ª Meeting Interestadual em Santa Catarina

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 10/11/2019

A atleta Caroline Akemi Ohonishi da equipe de judô da Secretaria de Esportes e Lazer de Taboão da Serra conquistou a medalha de bronze na categoria sub 11 peso pesado da 18ª edição do Meeting Interestadual realizado no ginásio Galegão, na cidade de Blumenau, em Santa Catarina, entre os dias 1 e 3 de novembro.

O evento reuniu 1.084 participantes inscritos, sendo 873 atletas e 211 técnicos de clubes dos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul, nas categorias Sub11, Sub13, Sub15 e Sub18, com atletas na faixa etária de 9 a 17 anos, (masculino e feminino).

Segundo o secretário de esportes, Fabio Fernandes, o trabalho desenvolvido nos núcleos está cada vez mais destacado devido à qualidade dos atletas. “Gostaria de parabenizar nossa judoca pelo brilhante desempenho e por levar o nome da cidade para o pódio em mais uma competição de alto nível da modalidade”, falou.

O Meeting Interestadual é considerado um dos campeonatos mais competitivos envolvendo essas categorias no país. Já passaram pelos tatames do evento inúmeros atletas, que hoje compõem as equipes de base e também a principal do judô brasileiro.

A equipe de judô da Secretaria de Esportes e Lazer tem se destacado nas competições em que participa. Os atletas mostram excelente desempenho e sempre trazem medalhas para o município. Na 9º Copa Hinodê Combat Kimonos de Judô, por exemplo, quatro atletas conquistaram medalhas de prata e bronze no torneio que ocorreu no início desse mês.

Comentários