Vereadora Priscila Sampaio realiza 6ª Caminhada contra o Câncer de Mama em Taboão

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 4/11/2019

No sábado, dia 26/10, a vereadora Priscila Sampaio realizou a 6ª Caminhada contra o Câncer de Mama, encerrando a Campanha Outubro Rosa em Taboão da Serra com a participação de mais de 500 pessoas que saíram da Escola Estadual Domingos Mignoni, localizada na Av. Jovina de Carvalho Dáu até o Parque das Hortênsias. 

A vereadora Priscila Sampaio ressaltou que o objetivo da mobilização era de alertar a população sobre a importância de realizar exames preventivos. “Essa caminhada tem muito significado para mim, é uma ação de conscientização! Mobilizamos homens, mulheres, crianças que marcharam para transmitir a mensagem de que é preciso se prevenir, pois o câncer é uma doença que têm atingido milhares de mulheres e homens também”, descreveu. 

Diversas autoridades participaram do evento, como a Deputada Federal Maria Rosas, a Deputada Estadual Analice Fernandes, o prefeito Fernando Fernandes, os vereadores Ronaldo Onishi, Johnatan Noventa, Erica Franquini, Eduardo Nóbrega e Alex Bodinho; além dos secretários municipais de saúde, Dr Raquel Zaicaner, de manutenção, Daniel Bogalho, de cultura Wanderley Bressan, da Habitação Sandra Pereira e do desenvolvimento Laura Neves. A modelo Renata Banhara também participou da caminhada. 

Além da caminhada, o evento contou com diversas atrações como sorteios de brindes, kit lanches saudáveis, música e aula de zumba. “O evento foi todo reservado para celebrar a saúde, todos precisamos levantar essa bandeira e lutar contra essa doença”, finalizou. 

 

 

 

Comentários