Romu de Taboão prende suspeito de roubar alianças que usava mochila de entrega para despistar crime

Por Redação | 31/10/2019

Uma equipe da Romu de Taboão da Serra deteve nesta quinta-feira, dia 31, no Jardim Monte Alegre um suspeito de roubar alianças na cidade. Além das jóias, segundo os guardas, ele foi encontrado com um simulacro de arma de fogo.

A equipe realizava patrulhulamento pela região quando abordou o rapaz. Ele usava uma motocicleta com uma mochila de entrega de um aplicativo de comida. Com eles, foram localizadas diversas alianças.

Nos últimos dias, moradores da cidade têm relatado divesos roubos de aliança. Muitos dos ladrões, ainda de acordo com informações de vítimas, têm usado compartimentos re entregas para tentar disfarçar o crime.

O Jornal Na Net chegou a noticiar o testemunho de uma vítima que sofreu uma tentativa de roubo nessas condições. "Nem parei no farol e um motoqueiro com essa mochila já encostou pedindo minha aliança”, disse a mulher à elpoc para a reportagem. Ela foi abordada no Jardim Maria Rosa, mas o assaltante não conseguiu levar a jóia.

O suspeito preso neste caso foi encaminhado ao 1º Distrito Policial, onde o caso será registrado. A motocicleta e todas as jóias encontradas foram apreendidas.

Comentários