PM confirma morte de policial baleado em saidinha de banco no Campo Limpo

Por Redação | 29/10/2019

A Polícia Militar confirmou no início da noite desta terça-feira, dia 29, a morte de um policial militar que foi baleado durante troca de tiros em um saidinha de banco na agência da Caixa Econômica Federal localizada na Estrada Campo Limpo. A identidade do PM ainda não foi revelada. 

Segundo informações de testemunhas, quatro homens armados tentaram realizar os roubos. A ação, porém, terminou em tiroteio, que vitimou o policial militar que estava à paisana. Dois dos assaltantes foram presos, mas os outros dois conseguiram fugir.

"Eu estava no Uber na hora do tiroteio. Ele parou bem no meio da troca de tiros [...] Está tudo fechado. To indo embora e não vou nem fazer o que vim fazer porque está muito perigoso", afirmou uma moradora em um áudio que circula em grupos do Whastaap.

Pela tarde, o local foi tomado por viaturas da polícia e por populares que queriam ver o ocorrido. A agência ficou fechada por um tempo e niguém pode entrar ou sair da agência. O trânsito também ficou complicado pela região, mas possivelmente a situação pode ter sido normalizada.

Comentários