Após namorado confessar assassinato, polícia encontra corpo de garçonete desaparecida há 18 dias em Itapecerica

Por Redação | 23/10/2019

Com informações do portal G1

O corpo de uma garçonete, de 26 anos, que estava desaparecida há 18 dias, foi encontrado na tarde de segunda-feira, dia 21, em uma área rural do bairro Itaquaciara, em Itapecerica da Serra. Segundo informações do B.O., o namorado da vítima confessou o assassinato e disse que a morte aconteceu durante uma discussão entre o casal. Sua prisão temporária foi solicitada.

Logo após o desaparecimento da jovem, que aconteceu no dia 3 de outubro, a família procurou a polícia e informou sobre o desentendimento entre o casal. As investigações formam iniciadas e o namorado foi intimado para depor na delegacia.

Em seu depoimento registrado no boletim de ocorrência, ele confessou o assassinato. Segundo relatou, ele a a vítima bebiam em casa e após terem um desentendimento, ele empurrou a companaheira, que bateu a cabeça. O homem ainda informou à polícia que se desesperou e colocou o corpo da vítima dentro de seu carro.

Ele apontou o local onde deixou o cadáver da moça, a cerca de 15 quilometros de onde a discussão aconteceu. O caso foi registrado como feminicídio e é investigado pelo 100ºDP, que solicitou exame ao Instituto de criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML). Sua prusão temporária foi solicitada

Comentários