Taboão da Serra promove II Encontro de Internúcleos de Capoeira

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 15/10/2019

A Secretaria de Esportes e Lazer de Taboão da Serra realizou na tarde do sábado, 5 de outubro, o 2º Encontro de Internúcleos de Capoeira, no Cemur. O evento tem como objetivo de reunir os alunos e professores, para trocar conhecimentos, divulgar a modalidade e promover a inclusão social.

De acordo com o coordenador de artes marciais, Manoel Carlos, o evento visa a integração entre alunos e professores de cada núcleo. “Gostaria de agradecer os secretários Wanderley Bressan e Fabio Fernandes, pela confiança depositada no meu trabalho e a divulgação das quatro modalidades das artes marciais no município”, falou.

O evento contou com a participação de 130 alunos de seis núcleos. São eles: Cepim, CCE do Jd. Comunitário, Arena Multiuso, Condomínio João Cândido e CIE Monte Alegre, dos mestres Oró, Paraíba, Chulapa, Risadinha, dos professores Kiko, Orelha, Canguru, Costinha e o instrutor Spooky.  

No último domingo, 13 de outubro, o CIE Monte Alegre sediou o Encontro Internúcleos de Kung Fu. Em novembro, será a vez dos alunos de judô. Já o último encontro do ano, previsto para dezembro, reunirá as quatro modalidades das artes marciais: capoeira, judô, kung fu e karatê.

Comentários