Jovem de 22 anos é morto após discussão sobre conta de luz atrasada em Taboão

Por Redação | 7/10/2019

O jovem Kaique Italo Pereira Miranda, de 22 anos, foi morto na tarde deste domingo, dia 6, no Jardim São Salvador após uma discussão com uma prima, de 25, sobre uma conta de luz em atraso. O acusado de ter cometido o homicídio é o marido da mulher, de 37 anos.

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Ao chegarem no local, os policiais foram informados que vítima já tinha sido socorrida ao Hospital Geral do Pirajussara (HGP).

Segundo testemunhas, Kaique e a prima discutiam sobre uma conta de luz em etraso quando ela chamou o rapaz de marginal, ao que ele respondeu que seu marido também não era um bom sujeito. Ela, então, chamou o companheiro até o local.

O homem chegou ao endereço acompanhado pelo irmão em um corsa e de outros suspeitos desconhecidos em um fox. Após agredir Kaique, o homem disparou uma vez para o alto e a segunda no peito do jovem, que não resistiu.

O local do crime foi preservado para perícia. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo futil no 1º DP e será encaminhado ao 2º para investigação.

Comentários