Morumbi ganha novo point: o THE AFTER

Por Assessoria de Imprensa | 4/10/2019

O Morumbi tem, a partir do dia 04/10, uma casa nova, o THE AFTER, um bar casual único na região do Portal do Morumbi, com decoração audaciosa e descolada, mas cuidadosamente projetada pelo interior-designer Tiago Antonio, com muita experiência e sensibilidade ele preparou cada detalhe do lugar.

“É um bar com proposta gastronômica desde as mais famosas comidinhas de rua, passando por sanduiches caprichados a pratos saborosos, todos elaborados com produtos de qualidade”, explica um dos proprietários.

Clássicos como Bloody Mary a Moscow Mule e caipirinhas de frutas da Coquetelaria do THE AFTER somam a novos experimentos bem agradáveis, que completam com o Chopps bem tirados, cervejas premium e artesanais, uma seleção de destilados das melhores marcas abastecem o BAR , que conta ainda com uma carta de vinhos especialmente definida para atender a exigentes paladares.

Localizado bem no centrinho do Portal do Morumbi, com serviço de Manobrista, ou com a opção de estacionamento bem em frente, é a rota certa para quem busca relaxar.

Abrindo de segunda a sábado, do meio-dia à meia noite, oferecendo durante a semana pratos executivos, à la carte, além de sanduíches tradicionais, com diversas opções “lights”  para os dias de calor, como o POKE havaiano.

Para quem prefere proteína de verdade, a cozinha serve também a Picanha no Rechaud. 

Cardápio Variado

Churrasco Grego  - Sabe aquele Churrasco Greco que você sempre teve vontade de comer?  No THE AFTER você irá saborear um, com carnes de procedência garantida, servido na baguete ou no Pão Pita Caseiro. 

Espetinho de Carne Bovina, Medalhão, Suína e de Frango - são produzidos pela TC, líder nacional de fabricação de espetinhos de qualidade.

Empadinha - As empadinhas são do Rancho da Empada, considerada a melhor empada de São Paulo por diversos anos.

Coxinha de frango sempre suculentas, são irresistíveis e a novidade do THE AFTER é a de Camarão  que você não pode deixar de experimentar.

Bolinho de Bacalhau  - elaborado com legítimo bacalhau da Noruega.

Serviço:

Inauguração: 04/10/2019 às 17h.

Rua Dr. Luis Migliano, 1512 – Portal do Morumbi – Tel. (11) 2365-4462 

 

Comentários