Time de futebol do Jd. Salete pede doações para realizar festa do Dia das Crianças no bairro

Por Redação | 30/09/2019

O time de futebol E. C. Recanto, do Jardim Salete, em Taboão da Serra, precisa de doações para tornar possível uma festa organizada para o Dia das Crianças a ser realizada no dia 20 de outubro, com atividades e brincadeiras gratuitas no bairro para os pequenos.

Os organizadores do evento, que já realizaram a primeira edição e agora tentam fazer a segunda, conseguiram ajuda de diversos patrocinadores, mas ainda precisam de alguns itens e alimentos, como salgados, doces, refrigerantes, descartáveis e brinquedos.

“Ano passado fizemos com a cara e com a coragem e conseguimos. Foi tudo muito em cima da hora, mas mesmo assim tivemos um ótimo resultado e esse ano estamos pedindo ajuda”, relatou Magno Nunes, um dos responsáveis pela festa.

Quem quiser, também pode ajudar no aluguel dos infláveis ou, ainda, se voluntariar para animar a festa, brincar com as crianças ou pintar os rostos.

As doações estão sendo arrecadadas até dia 10 de outubro, na sede do time, localizada na avenida Cid Nelson Jordano, 592, Jd. Salete. Para quem quiser mais informações, pode falar com Washington Souza pelo número 11 95857-6710 ou com o próprio Magno pelo 11 9524-85262.

Está ajudando no patrocínio da festa a Padaria Sanches, o Restaurante do Valdir, a casa de materiais para construção O Mestre, o Staff, a pizzaria JJ, a barbearia Velho Pente, LV Rações, Seracon Construção, VER Brindes, a Auto Escola Hulk, Dpsort,  a Liquigás, o sabor do Trigo e Federal Embalagens.

 

Comentários