Homem que tentou esganar companheira após briga entre o casal é preso em Taboão

Por Redação | 30/09/2019

Um homem de 39 anos que tentou esganar a companheira, de 20, no Jardim São Judas, em Taboão da Serra, foi preso no último sábado, dia 28. O acusado também manteve a mulher trancada em casa e a impediu de se comunicar com a mãe após as agressões.
 

Segundo relatou a moça, o casal começou a brigar na noite na noite anterior porque ela não queria ir com ele em um bar. Durante a briga, ela disse que ia para a casa da mãe, mas o homem não deixou e saiu levando o celular da companheira. Ele também teria se passado pela mulher para mandar mensagens de texto a sua família e fingir que estava tudo bem. 

Ja no sábado pela manhã, o homem chegou em casa muito agressivo e uma nova discussão foi iniciada. Desta vez, ele trancou o portão e espalhou os pertences da vítima pela cas. Em seguida, jogou a moça em cima da cama e começou a esganá-la enquanto a xingava e a ameaçava de morte.  

Para impedir as agressões, a vítima o golpeou no pescoço com um crucifixo, mas ele continuou mordendo e batendo em seus braços.  Ela conseguiu fugir e pediu ajuda aos vizinhos, que abriram o portão e liberaram a entrada da casa. Após comparecer na delegacia, GCMs foram acionados até o local e lá encontram o homem.

Ele negou que tenha começado as agressões, os xingamentos e as ameaças, mas disse que pegou o celular da mulher para que ela não falasse com a mãe e que não teria mais como devolver, pois o jogou na Rodovia. Ele foi indiciado e responderá por sequestro contra companheira e dano ao patrimônio em contexto de violência doméstica contra à mulher.

 

 

Comentários