PM é chamada para atender falso sequestro em Taboão e caso ganha repercussão na grande imprensa

Por Redação | 27/09/2019

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta sexta-feira, dia 27,para atender uma falsa ocorrência de sequestro no Parque Pinheiros, em Taboão. Segundo informações da corporação, os PMs foram informados que uma homem matinha uma mulher refém em uma casa, mas ao chegarem no local constataram que se tratava de uma briga entre vizinhos.

Até ser esclarecido, o caso ganhou ampla divulgação nesta tarde no programa Brasil Urgente, da Rede Bandeirantes. Um helicóptero da emissora ficou durante alguns minutos sobrevoando o local e mostrando o vivo mostrando imagens da residência.

As informações iniciais apontavam que os vizinhos tinham chamado a PM após ouvirem gritos e um barulho que poderia ser um disparo de arma de fogo. No entanto, ao chegarem no local verificaram que na verdade a ocorrência se tratava de uma briga entre vizinhos.

“Cada ocorrência muitas vezes tem uma surpresa. Era uma briga de vizinhos. Uma das vizinhas, para intimidar ou para prejudicar talvez o casal vizinho chamou a polícia dizendo um monte de inverdades e acabou criando toda essa expectativa, toda essa ocorrência”, disse o Major Cabral, da comunicação da PM, ao programa, que também lamentou a falsa comunicação da ocorrência.

Comentários