Policial militar atira acidentalmente em amigo no “Bar do Beiço”, em Embu

Por Redação | 17/09/2019

Um PM atirou acidentalmente em seu amigo na noite de domingo, dia 15, em um bar conhecido como “Bar do Beiço”, no Santa Tereza, em Embu das Artes. Após ser atingido, o homem foi socorrido pelo próprio policial ao Hospital do Pirajussara (HGP) e passava por cirurgia até a elaboração do boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu depois que o PM, da 2º companhia do 49º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano (BPM/M), foi arrumar a arma na cintura e disparou o gatinho sem querer, acertando o amigo que o acompanhava no abdômen.

O policial foi conduzido à delegacia. Sua arma, uma pistola .40 da PM, foi recolhida para ser periciada. No local, uma testemunha que viu o disparou foi identificada, mas ela não compareceu no DP.  O caso foi registrado como lesão corporal culposa, quando não há intenção de matar. 

 Questionada, a Polícia Militarse limitou a dizer que o PM socorreu o amigo. Também relatou que "outras informações e condições em que ocorreu o incidente ainda estão sendo apuradas" e que "estão à disposição para futuros esclarecimentos". 

Comentários