Futsal Taboão empata em casa com N10 Jundiaí e segue no G-6 da Liga Paulista

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 13/09/2019

A equipe do Futsal Taboão empatou com o N10 Jundiaí por 3 a 3, na noite da última sexta-feira, 6 de setembro, em partida válida pela quarta rodada da Liga Paulista no Ginásio José Souza Sobrinho “Zé do Feijão”. Com o resultado, a equipe taboanense se manteve na quarta posição e permanece no G-6 do grupo A. Já o time de Jundiaí subiu para a sexta colocação. 

Segundo o treinador do Taboão Futsal, Fábio Monteiro, foi um jogo duro e pegado com oportunidades para os dois lados e no final da partida os visitantes conseguiram o empate. “Infelizmente não conseguimos o resultado positivo dentro de casa diante da nossa torcida, mas estamos no caminho certo dentro do grupo que avança para a segunda fase do torneio”, disse. 

O torneio conta com 18 equipes divididas em dois grupos, que se enfrentam em turno único na primeira fase. O Futsal Taboão integra o grupo A juntamente com Sorocaba, São José, São Caetano Futsal, Pulo do Gato, N10 de Jundiaí (equipe montada por Nenê, meia do Fluminense), Taubaté, Dracena e Botucatuense.

Nos playoffs, se der empate no primeiro jogo, o time com melhor campanha joga por nova igualdade no duelo de volta. Já se uma equipe vencer a partida de ida e perder a de volta, haverá prorrogação. Empate no tempo extra leva vai para os pênaltis. Também ficou decidido que haverá final única, em quadra neutra a ser definida.

O foco da equipe taboanense está em terminar entre os seis primeiros colocados do grupo A, na zona de classificação para a segunda fase. O próximo compromisso do Taboão Futsal será no dia 19 de setembro, às 19h30, contra o Taubaté Futsal, no ginásio Vila Aparecida. Já o time jundiaiense recebe o Pulo do Gato, no mesmo dia e horário, no CECE Dr. Romão de Souza, em Jundiaí.

As empresas Decathlon Raposo, Imcil, Ponto Kent, Unip, Continental Baterias, Cris lingerie e a fornecedora de materiais esportivos Dpsport são os patrocinadores do Futsal Taboão.

 

Comentários