Ladrão de relógio de luxo é preso em Taboão após deixar impressões digitais no veículo da vítima

Por Redação | 11/09/2019

A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira, dia 10, um ladrão de relógios de luxo, de 23 anos. A prisão aconteceu depois que a polícia conseguiu identificar o homem por meio das impressões digitais deixadas no carro de uma das vítimas durante o roubo. O rapaz foi encontrado em sua casa, no Jardim Maria Helena, en Taboão da Serra

O crime ocorreu no bairro do Itaim Bibi, em 30 de julho, quando um homem, conduzindo uma moto, abordou o motorista de um veículo e, mediante ameaça com arma de fogo, subtraiu-lhe o relógio Rolex. Na ação, o criminoso perdeu o controle da moto e acabou apoiando-se no veículo da vítima, fugindo em seguida.

Requisitada a perícia no carro, uma equipe de papiloscopistas, através do sistema AFIS, analisou as impressões coletadas e as comparou na base de dados, sendo possível identificar o criminoso. 

A vítima reconheceu fotograficamente o suspeito. Em novas investigações, outra pessoa que teve seu Rolex roubado na mesma via meses antes, também o reconheceu.

Com o mandado de prisão em mãos, os investigadores do 96º DP rumaram ao endereço do indivíduo e lá o surpreenderam. Na casa foram apreendidos uma pistola 6.35mm, munições, 4 relógios de luxo e uma moto, vinculada aos roubos investigados.

Com informações da Polícia Civil

Comentários