GCM de Itapecerica prende trio em flagrante após assalto em comércio

Por Redação | 9/09/2019

A Romu de Itapecerica da Serra prendeu na noite de sexta-feira, dia 6, dois homens e uma mulher que assaltaram um comércio usando um Corsa prata no Jardim Cinira, região do Valo Velho. Durante a ação, cinco celulares e mais de R$ 800 foram recuperados.

Os guardas faziam patrulhamento pelo local quando foram informados por populares sobre o crime. Com as características dos suspeitos, as informações foram repassadas pelo rádio a outra equipe ROMU pela região.

Um cerco foi montado e a GCM conseguiu localizar e prender os suspeitos. Com eles foram localizados um revólver calibre .32 com duas munições, um simulacro de pistola, R$ 814,00 roubados do estabelecimento e cinco celulares levados dos clientes que estavam no local na hora do roubo. Até o momento, apenas duas vítimas compareceram para resgatar os aparelhos.

Um dos indivíduos, de 32 anos era procurado pela justiça pela prática de roubo e formação de quadrilha. Todos foram levados à delegacia, onde a autoridade policial de plantão ratificou a prisão e o veículo apreendido.

Comentários