Moradora do interior de SP procura por família biológica no Jardim Jacira

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 5/09/2019

Fernanda Alves de Oliveira mora em Miracatu, no interior de São Paulo, mas busca a 96 quilômetros de distância, no Jardim Jacira, em Itapecerica da Serra, pela família biológica. Ela foi adotada aos 4 meses e, agora, com 41 anos deseja “conhecer suas origens”.

Um mês após ser adotada, Fernanda se mudou para o Jardim Regina. Aos 14, foi para um bairro próximo chamado Jardim Ingá, onde seu pai adotivo faleceu. Depois se mudou para a Zona Norte, quando também perdeu a mãe adotiva. Atualmente, ela mora no interior com o marido e os três filhos, de 23, 17 e 1 ano.

Apesar de querer saber quem são as pessoas que a colocou no mundo, suas informações sobre seus parentes deixados para trás são limitadas.  O que lembra é que sua mãe se chama Elza e seu Pai, José, mas que no bairro todos os chamavam de pai Zé. Já a avó paterna, segundo relatou, se chama Cândida. Um tio de Fernanda era conhecido por todos como ferrugem.

Se alguém souber de alguma informação que possa ajudar nesse reencontro, pode entrar em contato com a reportagem do Jornal Na Net.

Comentários