Taboanense Marta Souza vence batalha e avança para próxima fase no The Voice

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 4/09/2019

A cantora de Taboão da Serra, Marta Souza, de 38 anos, venceu a batalha musical que disputou com Karine Rayne na noite desta terça-feira, 03,  no programa The Voice Brasil, exibido pela Rede Globo. As duas do Time Iza embalaram a canção Espelho, da funkeira Ludmilla, e a taboanense levou a melhor.

Ao final da apresentação, Marta foi amplamente elogiada por sua. “Tem simpatia, tem o ziriguidum. Você trouxe isso para a tela, esquentou nossos corações”, disse Lulu Santos ao elogiar a cantora. “Uma de vocês se sentiu mais confortável com esse desafio e conseguiu me emocionar mais [...] Hoje a minha decisão é você, Marta”, sentenciou Iza.

Ao ouvir que avançava para a próxima fase, a taboanense logo abriu um sorriso. “Primeiramente quero agradecer a Deus, aos meus familiares, a vocês e quero muito me desenvolver e estou aqui para aprender”, falou a cantora.

Marta, na primeira fase do programa, conhecida como “audições às cegas” , cantou a música “One Nigh Only”, de Jennifer Hudson, e logo encantou Iza, que virou a cadeira em menos de 10 segundos de apresentação.

Agora, na próxima etapa, Marta entra para a Roda de Fogo, em que os participantes são separados em duplas ou trio.

Comentários