Laércio Lopes, vice-prefeito de Taboão, recebe alta após ser internado por AVC

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 2/09/2019

O vice-prefeito de Taboão da Serra, Laércio Lopes, recebeu alta nesta segunda-feira, dia 02, do Hospital São Paulo, onde estava internado desde o dia 16 de agosto após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) Isquêmico. A informação foi divulgada por sua assessoria.

O vice-prefeito retorna para casa e, agora, “uma nova fase começa” e “o foco na sua saúde continua”. “O nosso vice-prefeito Laércio Lopes continua em recuperação, mas, a partir de agora, mais perto do amor e apoio de sua família. Graças as inúmeras orações, boas energias emanadas e todo empenho da equipe médica, ele está de alta”, diz a nota divulgada.

Laércio, que já anunciou ser pré-candidato a prefeito, passou mal na manhã enquanto estava em seu apartamento com a mulher e os filhos. Ele foi levado pelo SAMU ao Hospital Geral do Pirajussara (HGP), sendo transferido em seguida para o Hospital São Paulo, onde passou por cirurgia no mesmo dia em que teve o AVC.

Lopes é reconhecido por seu trabalho atuante na prefeitura de Taboão e muito querido por seus colegas no Executivo. A notícia de sua internação pegou a todos de surpresa já que na noite anterior ele apreciava a formatura de alunos das escolas municipais de formação profissional e, segundo pessoas próximas, aparentava estar bem.

Comentários