Taboão da Serra recebe Malgi pelas quartas de final da Copa do Brasil de Futsal Feminino

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 30/08/2019

A equipe feminina de futsal do Taboão da Serra enfrenta o Malgi (RS) pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida acontece no Ginásio Poliesportivo José Souza Sobrinho “Zé do Feijão”, neste sábado, 31 de agosto, às 20h. A equipe campeã terá vaga na Supercopa, competição que dá ao vencedor, uma vaga na Libertadores da América. A entrada custa R$5,00 e será vendida antes do início da partida.

Na estreia da Copa do Brasil de futsal feminino, pelo jogo de ida o Taboão da Serra venceu o São José por 6 a 4, no ginásio Zé do Feijão. No duelo de volta, fora de casa, a equipe taboanense perdeu no tempo normal por 2 a 1, na prorrogação a partida ficou empatada por 0 a 0 e nos pênaltis o Taboão derrotou o time joseense por 3 a 1. 

Segundo a treinadora do Taboão da Serra, Cris Souza, será uma disputa importante de dois grandes times do futsal brasileiro. “Estamos trabalhando muito forte para sair com um resultado positivo jogando em casa. Contamos com o apoio do torcedor, para ser o grande diferencial da nossa equipe”, falou.

O torneio é disputado em fases eliminatórias de ida e volta, e conta com a participação de 12 equipes. São elas: Leoas da Serra (SC), Adell (SC), Cianorte (PR), Telêmaco Borba (PR), Taboão da Serra (SP), São José (SP), APCEF/ADEF (DF), Minas Brasília (DF), Uirapuru (MT), Barcelona F.C (SE), Malgi (RS) e IFPI (PI).

A partida de volta está marcada para o dia 15 de setembro, às 17h, no ginásio do SESI, em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Esta é a terceira edição da competição. A primeira, realizada em 2017 teve como vencedor a equipe do Leoas da Serra (SC), em 2018 o título ficou com o Cianorte (PR). 

Serviço:                                                                                                                                         Copa do Brasil 2019
Taboão da Serra x Malgi (RS)
Data: 31 de agosto
Horário: 20h
Local: Ginásio Zé do Feijão
Endereço: Estrada Kizaemon Takeuti, 1950, Jardim Roberto
Ingressos: R$5

Comentários