Polícia Civil de Taboão prende quadrilha especializada em assaltos a residência na região

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 27/08/2019

Policiais da Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes de Taboão da Serra desarticularam na última semana uma quadrilha envolvida em roubo a residências e tráfico de drogas. Durante a ação, quatro integrantes da facção foram presos.

Os policiais da seccional investigavam a atuação da quadrilha e foram até Itapecerica da Serra para cumprir um mandado de prisão expedido pela Justiça contra um homem de 30 anos. Na casa dele, foram encontrados televisores, relógios e bolsas de marca, todos objetos de roubo. 

Durante as diligências, os agentes desconfiaram da companheira do capturado, que tinha pressa em retornar para casa.Os policiais realizaram campana em frente ao imóvel, quando viram dois homens chegarem. Após desconfiarem da movimentação suspeita, eles entraram na residência e realizaram novas buscas.

Um revólver calibre 38 com seis munições, um relógio de pulso e um celular, três porções de maconha e uma chave automotiva foram encontradas. A mulher e os dois homens foram presos em flagrante.

Um deles, assim como o capturado por mandado, foi reconhecido por uma vítima como autor de um assalto em sua residência. Além de roubo, eles também responderão por tráfico, receptação e porte ilegal de arma.

Com informações da Secretaria da Segurança Pública e da Polícia Civil 

Comentários