Romu de Taboão apreende dois adolescentes que pretendiam realizar assaltos no Monte Alegre

Por Redação | 27/08/2019

A Romu de Taboão da Serra prendeu na tarde desta segunda-feira, dia 26, dois adolescentes, de 15 e 16 anos, que, segundo a corporação, confessaram pretender assaltar em dois bairros de Taboão da Serra, o Parque Monte Alegre e o Jardim Monte Alegre.

A guarda realizava uma operação pela região quando viu os dois menores trafegando na rua José André de Moraes em uma motocicleta sem placa. Com sinais sonoros e luminosos da viatura, os GCMs pediram para que dupla paresse, mas a ordem foi ignorada e uma perseguição começou.

Ao tentarem fazer uma curva em alta velocidade, os dois adolescentes caíram no chão e o mais novo jogou para longe um objeto que foi confirmado ser a réplica de uma Glock 9mm. De acordo com a guarda, os dois confessaram que iriam realizar assaltos pelo bairro.

A dupla foi levada para a delegacia, onde o caso foi registrado como ato infracional de desobediência, adulteração de sinal identificador de veículo e dirigir sem CNH.  O menor que dirigia a moto ficou detido, pois era procurado por roubo. O outro, que tinha uma das pernas amputadas, também já tinha passagem por outros atos infracionais.

 

Comentários