Após ter AVC e passar por cirurgia, Laércio Lopes tem avanço em recuperação

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 21/08/2019

Na tarde desta quarta-feira, dia 21, a assessoria de Laércio Lopes divulgou uma nova nota informando que o vice-prefeito de Taboão da Serra teve avanço em sua recuperação. Lopes sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) Isquêmico na última sexta-feira, dia 16, e precisou passar por um processo cirúrgico. Ele segue internado no Hospital São Paulo.

A equipe de Laércio agradece mensagens e demonstrações de afeto e carinho enviadas ao vice-prefeito e diz que cada uma delas está sendo enviada a ele. “Toda mensagem enviada está fazendo imensa diferença nesse percurso. A família agradece a todos vocês [...] permanecemos na torcida, juntos, em orações pela sua mais absoluta recuperação”, diz ainda a nota.

Laércio, que já anunciou ser pré-candidato a prefeito nas eleições de 2020, passou mal na manhã de sexta-feira enquanto estava em casa com a mulher e os filhos. Ele foi levado pelo SAMU ao Hospital Geral do Pirajussara (HGP), sendo transferido em seguida para o Hospital São Paulo, onde passou por cirurgia no mesmo dia em que teve o AVC. Lopes é reconhecido por seu trabalho atuante na prefeitura de Taboão e muito querido por seus colegas no Executivo.

Comentários