Jornal Na Net é citado na grande imprensa após divulgar em primeira mão assalto a jogador do Corinthians em Taboão

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 20/08/2019

O site de notícias Jornal Na Net foi citado na tarde desta segunda-feira, dia 19, em veículos da grande imprensa, como Uol e R7, após divulgar em primeira mão o assalto ao jogador Júnior Urso, do Corinthians, em Taboão da Serra. O site ainda foi citado no Meu Timão, especializado em noticiar informações sobre o clube, e no esportivo Lance.
 
O Jornal Na Net obteve com exclusivade informações sobre o assalto, que acontece na noite de domingo, dia 18. Urso teve o seu relógio de luxo da marca Rolex levado enquanto participava de uma festa em um condomínio onde a irmã mora, no Jardim Helena. Os bandidos o abordaram em uma motocicleta, colocaram a arma em sua barriga e exigiram o relógio. No momento do crime, o jogador estava acompanhado da mãe, da noiva e do sobrinho.
 
Segundo informações passadas ao site, a dupla de assaltantes pode ter entrado no local se passando por moradores. O jogador cresceu e nasceu na periferia de Taboão da Serra e seus pais ainda moram na cidade. Apesar do susto, o volante treinou normalmente do treino na manhã desta segunda-feira, dia 19, no CT Joaquim Grava.
 
 

Comentários