Virada radical de tempo surpreende Taboão e deixa céu escuro nas cidades da região

Por Outro autor | 19/08/2019

O tempo mudou radicalmente na  tarde desta segunda, 19 de agosto, por volta das 15h30 no município, em Taboão da Serra e região. O céu escureceu e o dia literalmente virou noite. A segunda começou com poucas nuvens e um leve sol. Com a chegada da tarde o céu escureceu aos poucos, resultando em uma chuva repentina com uma frente fria. A temperatura mínima ficou em 14° com máxima de 22º, deixando uma sensação de “noite” no meio do dia. 
 
Não há nenhum alerta de tempo severo, porém, o ar fica instável nesta segunda feira que promete ser gelada. 
 
As mudanças climáticas fazem parte da rotina de todo o paulistano, e na estação atual, não é difícil sair pela manhã de casa em uma temperatura agradável e retornar com um guarda chuva. 
Fica o alerta para os estudantes e trabalhadores; estar sempre atento á temperatura antes de sair de casa. Variações de clima como a do dia de hoje, podem gerar resfriados e outras doenças. Quem tem problemas respiratórios crônicos, como asma e bronquite, pode sentir maior desconforto. Sem contar no transtorno relacionado á transito, podendo ocorrer contratempos. Fique atento.
 
Por Beatriz Dias

Comentários