Bandidos roubam rolex do jogador do Corinthians, Júnior Urso, em Taboão da Serra

Por Mariana Lemos | 19/08/2019

Atualizado às 16h
 
O jogador Ocimar de Almeida, conhecido como Júnior Urso, volante do Corinthians, foi assaltado na noite do último domingo, dia 18, em um condomínio localizado na Estrada São Franciso, no Jd. Enriqueta, em Taboão da Serra. Na ação, os ladrões levaram seu relógio Rolex. 
 
Segundo informações obtidas pelo Jornal na Net Júnior participava de uma festa no condomínio onde a irmã mora quando dois ladrões em uma moto o abordaram e apontaram uma arma, levando apenas seu relógio de luxo Rolex. No momento do crime, ele estava acompanhado da mãe, da noiva e do sobrinho. A dupla de assaltantes pode ter entrado no local se passando por moradores.
 
O jogador cresceu e nasceu na periferia de Taboão da Serra e seus pais ainda moram na cidade. Apesar do susto, o volante treinou normalmente do treino na manhã desta segunda-feira, dia 19, no CT Joaquim Grava.
 
Essa não é a primeira vez que pessoas ligadas ao Clube são vítimas de assaltantes na região. Em julho, o médico do Corinthians, dr. Joaquim Grava, foi assaltado na região do Jardins, onde mora. Os bandidos foram encontrados dias depois no Jardim do Colégio, em uma comunidade de Embu das Artes. À época, o Rolex do profissional também foi roubado.

Comentários