Prefeitura de Itapecerica reforma consultório odontológico do Crispim

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 16/08/2019

A Prefeitura reformou neste mês de agosto o Consultório Odontológico da Unidade de Saúde da Família Mafalda Aparecida Salvatto Marcondes, localizada no Crispim. Além de intervenções estruturais, a USF agora conta com equipamentos de última geração.

A obra de revitalização no consultório, sob a coordenação da Autarquia de Saúde, incluiu pintura das paredes, colocação de iluminação moderna, azulejos, torneiras na pia de escovação dos dentes e aplicação de insulfilme nos vidros das janelas para evitar o sol no rosto dos pacientes.

"Com os novos investimentos nossa Administração consegue melhorar tanto o atendimento aos munícipes quanto a infraestrutura de trabalhos para os profissionais da Rede, tão importantes para o cuidado da saúde bucal de nossa população", destaca o prefeito Jorge Costa.

Já para atendimento direto ao paciente, o consultório ganhou módulos, cadeiras, refletores, carter, ultrassom, autoclaves e aparelhos utilizados para esterilização dos instrumentos de trabalho do dentista.

“A reforma deixou o consultório em excelente estado. A iluminação do local melhorou e os novos equipamentos são de qualidade. O ambiente revitalizado proporciona mais confiança e tranquilidade no trabalho com os pacientes”, declarou o dentista Dr. Samir Saleh, que há mais de vinte anos atua na rede de saúde do município.

Comentários