Marcos Paulo e vereadores de Taboão participam da inauguração oficial da Central de Atendimento ao Eleitor

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 12/08/2019

Na manhã de quarta-feira, dia 07 o presidente da Câmara de Taboão da Serra, vereador Marcos Paulo, acompanhado dos vereadores Alex Bodinho, Carlinhos do Leme, Cido da Yafarma, Eduardo Nóbrega, Érica Franquini, Joice Silva, Priscila Sampaio, Rita de Cássia e Ronaldo Onishi participaram da cerimônia oficial de inauguração da Central de Atendimento ao Eleitor, que unificou os cartórios eleitorais da cidade (ZE 324ª e 416ª) na Avenida Armando Andrade, 1.315, no Parque Santos Dumont.  

Convidados pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TER-SP), des. Eduardo Cauduro Padin e os juízes eleitorais Carolina Conti Reed e Rafael Rauch, o presidente Marcos Paulo agradeceu o convite e elogiou a nova infraestrutura e equipe. 

“Em nome de todos os vereadores de Taboão da Serra, obrigado por nos convidar para este novo marco na história da cidadania da nossa cidade. É uma conquista esse espaço para todos nós, que conta com 50 guichês e tem capacidade para fazer 1.500 atendimentos por dia. Parabéns pela estrutura e pela equipe atenciosa que vai atender nossos eleitores. A biometria é avanço da tecnologia que trará benefícios de fazer o voto ser mais qualificado, de pessoas que realmente vivem aqui”, destacou o presidente Marcos Paulo. 

Participaram também da cerimônia o prefeito Fernando Fernandes Filho, o deputado estadual Aprígio, secretários municipais e representantes do Ministério Público e da OAB Taboão da Serra.

Biometria obrigatória em Taboão 

Desde o dia 1º de agosto, o cadastro biométrico passou a ser obrigatório em Taboão da Serra. O atendimento será realizado em horário especial, das 9h às 18h e também serão realizados alguns plantões aos finais de semana, como neste sábado, 10/08, das 8h às 13h. 

É necessário fazer agendamento no site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo. Quem encontrar dificuldade pode ir pessoalmente à central fazer o agendamento. O eleitor tem até 19 de dezembro para realizar a biometria para não ter seu título eleitoral cancelado.

Serviço: 

Central de Atendimento ao Eleitor

Endereço: Avenida Armando de Andrade, 1315. Parque Santos Dumont

Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h

Plantão: Sábado, dia 10, das 8h às 13h

Agende o seu atendimento no site http://www.tre-sp.jus.br

 

Comentários