Taboão da Serra inaugura Central de Atendimento ao Eleitor nesta quarta-feira, 7

Por Assessoria de Imprensa | 6/08/2019

Taboão da Serra inaugura nesta quarta-feira (7), às 10h, a Central de Atendimento ao Eleitor. O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Carlos Eduardo Cauduro Padin, os juízes eleitorais Carolina Conti Reed e Rafael Rauch e o prefeito Fernando Fernandes Filho participarão da inauguração.

A biometria se tornou obrigatória no município em 1º de agosto de 2019, totalizando 479 cidades com o cadastramento biométrico obrigatório no Estado de São Paulo, sendo Taboão a terceira maior do grupo. O seu eleitorado será identificado pelas digitas nas eleições municipais de 2020.

O município tem 207.542 eleitores, dos quais 79.992 (38,54%) realizaram o cadastramento biométrico, que está disponível desde 2015. Taboão da Serra tem uma população estimada de 283.570 habitantes.

Cancelamento do título

O eleitor deve fazer a biometria para evitar o cancelamento do título. Quem tiver dúvida se já teve as digitais coletadas, basta conferir se, no canto superior direito do seu título, está escrito “Identificação Biométrica”. A data-limite para fazer o procedimento é 19 de dezembro.

Documentos necessários

Para cadastrar as digitais, basta ir à Central de Atendimento ao Eleitor, levando consigo documento oficial de identificação, comprovante de residência recente e título eleitoral, se tiver.

O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Agende o seu atendimento.

 

Inauguração da Central

Onde: avenida Armando de Andrade, 1315. Parque Santos Dumont.

Horário: às 10 h

Comentários