Revolução e Falange decidem o título da segundona de Taboão

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 29/01/2011

O Centro de Convivência da Vila Iase recebe no sábado (29), a partir das 14h, a grande final do 16º Campeonato Municipal de Futebol de Campo da 2ª Divisão, promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer de Taboão da Serra. As equipes Revolução e Falange brigam pelo título, já o Santos e Tudo Nosso disputam o 3º e 4º lugar.

O Falange do Jardim Suiná conquistou a vaga na final após derrotar o Tudo Nosso do Jardim Monte Alegre nos pênaltis por 4 a 1, após empate de 1 a 1 no tempo normal.Os gols só saíram na 2ª etapa com um gol do camisa 10 do Tudo Nosso Leidson Francisco e um gol do Rafael Balbo o 10 do Falange. O técnico do Falange, Donizete, comemorou a classificação com os atletas. “Todo ano tentamos melhorar o nosso time, porque não temos apoio de ninguém, vamos em busca do nosso primeiro título em Taboão e estar na final já é uma grande conquista, vamos batalhar para ser campeão”, falou.

Já o Recanto do Jardim Record venceu o Santos do Pirajuçara por 4 a 2 e garantiu a 2ª vaga da final. No sábado (22), a equipe abriu vantagem de 3 gols marcados por Vinicius, o jogo deve que ser suspenso por causa da forte chuva que caiu no período da tarde e o 2º tempo foi realizado na terça-feira (25). Em entrevista, o matador Vinicius afirmou que a equipe entrou em campo com o compromisso de não desperdiçar a vantagem e ir em busca do título. “Entramos de cabeça erguida para não tomar um empate e vamos batalhar para ganhar o título”, disse.

Artilharia e Melhor Defesa
Na disputa pelo troféu da artilharia estão na briga Arlindo do Renascer com 14 gols, Peterson do Tudo Nosso com o total de 9 gols, Marlon do Santos do Pirajuçara com 08 gols marcados e Danilo do Tudo Nosso com 06 gols.

A melhor defesa até o momento está nas mãos do goleirão Carlos Alexandre do Revolução com 11 gols sofridos, a defesa do Falange tem o total de 12 gols sofridos, o Tudo Nosso sofreu 13 gols e o Santos do Pirajuçara 18 gols.

Texto e Foto: Renata Gomes 

Comentários