Prefeitura de Itapecerica inicia ações de manutenção no Portuverá na sexta-feira, 20

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 31/07/2019

A Prefeitura vai realizar nos dias 1º, 2 e 3 de agosto (quinta, sexta e sábado) mais uma edição do programa Prefeitura em Ação, desta vez na região do Potuvera. 

Os trabalhos coordenados pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos têm por objetivo levar os serviços públicos para atendimentos específicos junto à população.

Estão entre os serviços Operação Tapa Buraco, pintura de guias, promoção de limpeza e manutenção. Os bairros a serem contemplados são Potuvera, Santa Adélia e Aldeinha, em vias como Joaquim Cardoso Filho, João Hengles e Estrada da Ressaca, entre outras.

Segundo a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, a ação a ser executada pelas regionais Centro, Valo Velho, Jacira e Potuvera contará com o trabalho de cerca de 230 pessoas entre servidores e contratados da Frente de Trabalho.

A gestão Jorge Costa realiza o Prefeitura em Ação com foco na intensificação dos trabalhos prestados à população. Para manter a cidade limpa e organizada após o mutirão, reforça a necessidade dos munícipes se atentarem que, conforme Lei Nº 9065/2018, “Jogar lixo na rua é crime ambiental”.

Comentários