Moradores de Taboão poderão trocar gratuitamente lâmpadas comuns por LEDs a partir de agosto

Por Assessoria de Imprensa | 29/07/2019

A partir de 1º de agosto, os clientes residenciais da Enel Distribuição São Paulo de Taboão da Serra poderão substituir suas lâmpadas incandescentes, fluorescentes compactas ou halógenas por lâmpadas de LED, mais econômicas e duráveis. A ação é parte do programa de Sustentabilidade Enel Compartilha Eficiência, que promove a economia de energia elétrica com segurança e qualidade de vida. No total, serão trocadas 12,5 mil lâmpadas.
 
Para participar, os clientes interessados devem comparecer ao posto de troca, localizado na Praça Nicola Vivelecchio, no Jardim Bom Tempo, Taboão da Serra, com até cinco lâmpadas comuns, documento de identidade e a última conta de energia quitada. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e, aos sábados, das 9h às 13h. A ação será realizada até o término das 12,5 mil unidades disponíveis.
 
A iniciativa parte do compromisso público da Enel com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas. O Enel Compartilha Eficiência coloca em prática uma iniciativa que colabora com a melhoria da eficiência energética, impulsionando o ODS de número 7, que consiste em assegurar o acesso confiável, sustentável, moderno e a preço acessível à energia para todos.
 
Sobre a Enel Distribuição São Paulo
 
A Enel Distribuição São Paulo é uma empresa da multinacional de energia Enel. A companhia é a maior distribuidora do país em número de clientes e atende 7,2 milhões de unidades consumidoras em 24 municípios da região metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista, um dos principais centros econômico-financeiros do Brasil e do mundo.

Comentários