Inscrições abertas para o Programa Esporte e Lazer da Cidade em Taboão

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 27/01/2011

A Prefeitura de Taboão da Serra em parceria com o Ministério dos Esportes do Governo Federal está com inscrições abertas para o Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC) e oferece mais de 800 vagas para jovens e adultos de 17 a 59 anos praticarem atividades esportivas e culturais gratuitas de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã, tarde e noite, nas quadras do Saporito, São Judas, no Centro de Referência da Juventude e na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

De acordo com o coordenador do projeto, Maurício Fernandes, o programa é direcionado para pessoas em situação de vulnerabilidade social. “O objetivo da implantação deste projeto em Taboão da Serra é tirar as pessoas que vivem em situação de risco e oferecer diversas opções de práticas esportivas, cultural, artísticas e também envolver a participação da melhor idade”, informou.

Para fazer a inscrição, o interessado deve comparecer em um dos núcleos e realizar o cadastro ou entrar em contato com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, localizada na Av. Dr. José Maciel, 708, Jd. Maria Rosa, Fone: 4788-5888.

Locais de inscrições:
Núcleo Saporito:
Quadra Poliesportiva do Jardim Saporito
Rua Marechal Floriano Peixoto, 242
Sub Núcleo:
Centro de Referência da Juventude

Núcleo São Judas:
Av. Cid Nelson Jordano, 1404
Sub Núcleo:
Centro de Convivência Maria Rosa (CEPIM)
Av. Dr. José Maciel, 708 - Jd. Maria Rosa
Rua Manoel Cassiano de Moraes, nº 113- Jardim Scândia / Panorama.
Quadra Poliesportiva do São Judas/Panorama

Texto: Renata Gomes

Comentários