Câmara de Taboão participa do V Encontro Estadual das Escolas do Legislativo em Campinas

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 28/06/2019

Na sexta-feira, dia 28/06, a Escola do Legislativo de Taboão da Serra participou do V Encontro Estadual das Escolas do Legislativos e contas promovido pela APEL (Associação Paulista de Escolas do Legislativo e de Contas). 

O presidente da Câmara de Taboão da Serra, vereador Marcos Paulo reafirmou a importância de manter e ampliar os investimentos na área educacional para que a Escola do Legislativo amplie a capacitação dos servidores e beneficie a população com cursos gratuitos. “Educação é o caminho para mudar o mundo e por isso essa Casa de Leis têm o compromisso de manter a qualidade da nossa já reconhecida e premiada Escola do Legislativo de Taboão da Serra”. 

O diretor da Escola do Legislativo de Taboão da Serra, Adalberto Graciano destacou que as palestras abordaram a importância da Comunicação e também a grande interação, compartilhamento de ideias com outras escolas para agregar na evolução da Escola do Legislativo de Taboão da Serra. Também participou do encontro o secretário da Escola, Victor Hugo dos Anjos. 

“Nesse encontro em Campinas participamos de palestras com os temas “Desenvolvimento da Comunicação: Fator determinante nas boas conexões políticas, ministrada pela Dra. Ana Lúcia Spina, fonoaudióloga clínica especialista em voz e coach em comunicação pela Sociedade Brasileira e Coaching (SBC) e Resiliência e Inteligência Emocional no Trabalho, ministrada por Ricardo Piovan, administrador de   empresas   com   formação   em técnicas de expansão de consciência e máster em programação neolinguística (PNL), comportamento humano e liderança situacional, além de uma oficina de contratação de instrutores expositores do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e da Câmara de Itapevi”, informou Adalberto Graciano. 

I Seminário Paulista Políticas de Capacitação de Servidores Públicos 

A Escola do Legislativo de Taboão também participou na segunda-feira, dia 24/06 do I Seminário Paulista Políticas de Capacitação de Servidores Públicos. 

“Neste seminário o objetivo foi o debate sobre a educação corporativa, os desafios e a importância de capacitar os servidores com exemplos da Escola do Legislativo de Itapevi e da Escola do Governo de Hortolândia. Com certeza tivemos acessos e oportunidade conhecer o trabalho desenvolvido e nossa missão é aplicar em Taboão da Serra”, afirmou o secretário da Escola do Legislativo, Victor Hugo dos Anjos.

 

Comentários