Câmara de Taboão abre inscrições para o curso gratuito de língua portuguesa

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 23/06/2019

A Câmara Municipal de Taboão da Serra, através da Escola do Legislativo, promove gratuitamente no mês julho um curso de Língua Portuguesa, com carga horária de 18 horas e 40 vagas disponíveis. Além de ser uma oportunidade para os servidores da Casa de Leis se aperfeiçoarem, também é aberto a população em geral.

O curso será ministrado pelo professor André Vergely Fraga. Serão duas aulas por semana e os temas a serem abordados são sintaxe, concordância, crase, ortografia, classes gramaticais e redação.   

As inscrições serão feitas no site oficial http://www.camarataboao.sp.gov.br até 28/06/2019. O início do curso será no dia 08/07/2019 e as aulas serão às segundas-feiras, das 18h às 20h, no Auditório da Câmara Municipal, no segundo andar.

A exigência para estar apto para participar do curso é ter o Ensino Médio Completo. Os alunos com mais de 75% de frequência das aulas receberão um certificado.

Segundo o presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Paulo, a Escola do Legislativo de Taboão da Serra é uma grande referência para o Brasil e está na busca constante de parcerias para promover cursos de qualidade garantindo acesso a todos. “Nosso objetivo é manter e estender a promoção de cursos gratuitos que capacitam os nossos servidores e são estendidos os nossos munícipes. Temos um auditório estruturado para garantir conforto além das especializações os membros da Escola do Legislativo. Aproveitem essa oportunidade!”, indicou.

 

Comentários