Taboão da Serra recebe Atlético de Madrid na terça, 26, pelo desafio internacional de Futsal Feminino

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 21/06/2019

A equipe feminina de futsal de Taboão da Serra recebe na próxima terça-feira, 25 de junho, às 19h30, o Desafio Internacional da modalidade diante do Atlético de Madrid Futsi Navalcarnero, no ginásio Zé do Feijão. Essa é a primeira vez que o time espanhol vem para o Brasil, portanto, o primeiro confronto das equipes. A partida marca o encontro do atual campeão da Liga Espanhola, contra o atual campeão paulista.

Segundo a treinadora do Taboão da Serra, Cris Souza, a expectativa é realizar um bom jogo com a presença da nossa torcida empurrando as meninas em mais esse grande desafio. “Nunca imaginei que o nosso futsal pudesse ser palco de um jogo tão importante. Um desafio Internacional é a oportunidade de apreciarmos as atuais campeãs da Euro, desafiando nosso time que hoje é um dos melhores do Brasil”, disse.

O futsal feminino do Taboão da Serra é o atual campeão paulista, da Taça São Paulo e vice-campeão da Copa das Campeãs, Copa do Brasil e do paulista universitário. O Atlético Madrid é o atual campeão da Liga Espanhola, seis vezes da Copa da Espanha e sete títulos nacionais, sendo dois tripletes nas temporadas (13-14 e 15-16), dos noves disputados nas últimas três temporadas.

A equipe taboanense está organizando diversas atrações para o dia da partida e durante o intervalo serão distribuídos alguns brindes. Os ingressos custam R$ 10 e podem ser comprados no ginásio Zé do Feijão, na Secretaria de Esportes e no CIE Monte Alegre de manhã e a tarde, e no ginásio Ayrton Senna de tarde e a noite.

Serviço

Desafio Internacional de Futsal Feminino
Taboão da Serra x Atlético de Madrid
Data: 25 de junho
Horário: 19h30
Local: Ginásio Zé do Feijão
Endereço: Estrada Kizaemon Takeuti, 1950, Jardim Roberto
Ingressos: R$10


Postos de Venda:
Ginásio de Esportes Zé do Feijão - Estrada Kizaemon Takeuti, 1950, Jardim Roberto.
Secretaria de Esportes e Lazer - Avenida Doutor José Maciel, 708, Jardim Maria Rosa.
CIE Monte Alegre - Rua Antônio Pestana, 434 - Parque Monte Alegre.
Ginásio Ayrton Senna - R. José Francisco dos Santos, 120 - Jardim Helena.

Comentários