Vereadora Érica Franquini realiza 6º Baile da Enfermagem no Cemur

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 17/06/2019

Encerrando as comemorações do mês da enfermagem, a vereadora Érica Franquini realizou pelo 6ª ano, na noite de sábado, 08 de junho, um baile à fantasia no Centro Municipal de Recreação Carlos Drummond de Andrade – CEMUR, no centro de Taboão da Serra. Mais de 500 pessoas participaram da tradicional festividade entre eles enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares acompanhados de suas famílias.

A vereadora Érica Franquini fez homenagens com lindas bonecas e bonecos com as caricaturas dos profissionais que atuam na área da enfermagem em Taboão da Serra e região. Também houve sorteio de brindes e premiação para as melhores fantasias escolhidas pelo público.

A realização do evento contou com a colaboração e doações de mais de 15 empresas da região, chamados pela vereadora de “Padrinhos do 6º Baile da Enfermagem”.

A equipe do Samu fez uma linda apresentação de dança cigana e a cantora gospel Eliane Celestino emocionou o público com louvores.

A secretária de saúde Raquel Zaicanner representou o prefeito Fernando Fernandes e a deputada Analice Fernandes no evento e parabenizou a vereadora por proporcionar uma noite especial a categoria que tanto se dedica em cuidar da população. O vereador Cido da Yafarma também prestigiou o evento.

Em sua mensagem aos profissionais, a vereadora comemorou a aprovação do Projeto de Lei 30/2019 que autoriza os hospitais e prontos socorros públicos e privados de Taboão da Serra a criar uma sala de descompressão para ser utilizada pelos auxiliares de enfermagem. Também relatou a sua luta e persistência para se formar na Faculdade de Enfermagem.

“Eu tenho muito orgulho de representar essa categoria, hoje vamos proporcionar muita diversão, ser enfermeiro, auxiliar ou técnico é uma profissão estressante e realizar esse momento de confraternização é uma forma especial que temos para retribuir todo o amor e dedicação desses profissionais. Agradeço também todas as empresas que colaboram com suas doações pra a realizar desse evento”, agradeceu a vereadora.

 

Comentários