Prefeitura de Itapecerica da Serra lança Campanha do Agasalho 2019

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 17/06/2019

A Prefeitura de ltapecerica da Serra realizou na última quinta-feira, dia 13, a abertura oficial da Campanha do Agasalho 2019, que será promovida em parceria com o Governo do Estado de São Paulo. O lema deste ano idealizado pelo Fundo Social de São Paulo é: Nosso Superpoder Contra o Frio é Um Agasalho Novo.

“O ideal seria não precisar mais de campanha do agasalho, porém neste momento é um projeto muito importante que contempla principalmente a população em situação de vulnerabilidade do nosso município”, destaca o prefeito Jorge Costa.

Segundo a Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social (SIDS), Itapecerica da Serra recebeu 200 peças coletoras. Para colaborar basta o doador depositar um agasalho limpo e em bom estado nos pontos de coletas instalados na Prefeitura, escolas e órgãos municipais, shopping e comércios da cidade.

“Juntos, vamos fazer uma onda de calor e aquecer quem precisa”, disse Tatiana Lopes, secretária de Inclusão e Desenvolvimento Social (SIDS). De acordo com a secretária, daqui a 40 dias a Prefeitura vai realizar um novo evento, também no Auditório do Complexo Administrativo, para apresentar um balanço da campanha e um relatório com as instituições contempladas.

O que doar? Produtos novos, agasalhos, cobertores, meias. Prestigiaram a abertura da Campanha do Agasalho 2019 os vereadores Zecas e Cepacol.

Comentários