Taboão futsal enfrenta São José nesta quinta, 13, pela final da Taça São Paulo

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 12/06/2019

A equipe feminina de futsal de Taboão da Serra enfrenta o São José, nesta quinta-feira, 13, às 20h, pela final da Taça São Paulo em jogo único no Ginásio Presidente Ciro II, localizado na rua Beneficência Portuguesa, bairro da Luz, São Paulo.

A final não tem critério de desempate, em caso de empate no tempo normal, haverá prorrogação de dois tempos de 5 minutos. Se permanecer a igualdade no placar, a decisão vai para os pênaltis.

Taboão da Serra na primeira fase, em jogos de ida e volta, venceu Praia Grande (6 a 0 e 3 a 0), empatou com o São Bernardo/Sabesp (2 a 2 e 2 a 2) e São José ( 2 a 2 e 3 a 3). Na semifinal, a equipe taboanense bateu o São Bernardo/Sabesp (5 a 3).

A Taça São Paulo é um torneio preparatório para o Campeonato Paulista, organizado pela Federação Paulista de Futsal, não federada, e por esse motivo tem o formato diferente das outras competições. Por isso, a semifinal e final, são disputadas em jogo único, sem vantagem independente da colocação das equipes na primeira fase do torneio.

 

Comentários