Um assaltante é morto e outro fica ferido durante troca de tiros com a GCM de Itapecerica

Por Redação | 5/06/2019

Um assaltante foi morto e o outro ficou ferido durante troca de tiros com a Guarda Civil Municipal de Itapecerica na madrugada desta quarta-feira, dia 5, no bairro Recreio da Primavera.  Segundo a corporação, os suspeitos realizavam assaltos na região e, ao serem surpreendidos pela GCM, dispararam cinco vezes em direção à viatura, mas acabaram baleados quando os guardas revidaram.

A corporação realizava a operação Saturação designada pelo Comandante Rocha para coibir os assaltos em pontos de ônibus pela manhã quando moradores iam trabalhar. Os suspeitos agiam em um grupo com quatro, divididos em duas motocicletas, quando foram flagrados pela GCM.

No tiroteio, a corporação ainda acredita que os outros dois rapazes que conseguiram fugir também foram atingidos, por isso estão atentos nos hospitais da região. O rapaz baleado na perna foi encaminhado ao Hospital Geral de Itapecerica da Serra. O outro, morreu no local.

O caso foi registrado como roubo e resistência por intervenção policial. O revólver utilizado pelos bandidos na ação foi apreendido.      

 

Comentários